segunda-feira, 28 de abril de 2008

II- Quem sou eu?

Quem sou eu?

Eu sou a Mónica tenho 13 anos tenho um irmão mais velho do que eu 4 anos. Vivo com os meus pais e o meu irmão em Guisande.
As minhas bandas preferidas são T.T, Tokio Hotel, Avril Lavigne. Os meus programas favoritos são morangos com açúcar, fascínios, deixa-me amar, prova de amor, sete pecados, duas caras. Os meus filmes preferidos são de acção.
Os aspectos negativos da escola são que não gosto de algumas pessoas que andam na escola e que devia de ter mais segurança, os aspectos positivos da escola são que tem o polivalente onde tem uma televisão e é o sítio que eu adoro.
As minhas qualidades são brincalhona, simpática, amiga, optimista, boa amiga, excelente pessoa e adoram-me, os meus defeitos são teimosa, chata e preguiçosa.
Os meus hobbis é andar de bicicleta, ouvir musica, jogar computador, ver televisão e brincar com o meu cão.
Disciplinas favoritas: francês, matemática, visual, geografia.

Sem comentários: